Campanha de doação de livros infantis – 7ºA

> Notícias > Campanha de doação de livros infantis – 7ºA

A turma do 7ºA, na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, está a realizar um Projeto ao longo de todo o ano letivo intitulado “Pequenos Gestos, Grandes Sorrisos!”. Durante os três períodos letivos os alunos irão desenvolver várias atividades, campanhas e ações.

A primeira Campanha ocorreu entre o dia 22 de novembro e 11 de dezembro, na portaria, e consistiu na Doação de Livros Infantis, para renovar os espaços da Creche e da Educação Pré-Escolar da nossa instituição educativa. No decurso da Campanha, em conjunto com os livros, foram também doados jogos, puzzles e alguns brinquedos, superando as expetativas dos alunos promotores.

No âmbito do Dia de Reis, os alunos desta turma concluíram a Campanha com a entrega de todas as doações aos alunos da Educação Pré-Escolar, no dia 5 de janeiro. Foi um momento de muita alegria e satisfação!

Agradecemos a todos os que participaram e colaboraram, contribuindo para o sucesso desta Campanha e para os sorrisos autênticos e genuínos das nossas crianças…